$1755
jogos de m,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Mergulhe em Jogos Online Populares, Onde Cada Segundo Conta e Cada Movimento Pode Levar à Vitória..Em 2011, se tornou o fundador e CEO da gravadora ''Freebandz Records'', que tem distribuição da Epic Records.,O Coro de Câmara Gulbenkian estreou-se a 27 de maio de 1964 na Igreja de São Vicente de Fora com a primeira audição em Portugal da ''Paixão Segundo São Mateus'', de Georg Philipp Telemann, com a Orquestra Sinfónica da Emissora Nacional, dirigido por Urs Voegelin, maestro titular da Orquestra de Câmara Gulbenkian, dado que Kurt Redel, maestro convidado para este concerto e responsável pela reconstituição da obra e primeira audição moderna teve que se ausentar de Lisboa. A escolha do espaço não foi por acaso: de facto Olga Violante conhecia bem a igreja, dotada de uma extraordinária acústica, para além de ser próxima do respectivo pároco, o padre José Correia da Cunha, homem de elevada cultura, de quem só poderia esperar uma colaboração incondicional e activa. A estreia da formação alargada, o '''Coro Gulbenkian''' ocorreu no Coliseu dos Recreios a 3 de junho de 1964 com a obra referida de Joly Braga Santos, com a direcção do maestro António de Almeida. A colaboração entre os dois agrupamentos residentes da Fundação, o Coro de Câmara Gulbenkian e a Orquestra de Câmara Gulbenkian resultou num concerto a 16 de julho de 1964, no Teatro Rivoli, com obras instrumentais de Henry Purcell e John Stanley, cinco peças ''a capella'' de Estêvão Lopes Morago, dirigidos por Olga Violante, e o ''Magnificat em Ré Maior'' de Carl Philipp Emanuel Bach, na sua primeira audição em Portugal, dirigido por Pierre Salzmann. A estreia no estrangeiro aconteceu em novembro de 1966 com a Orquestra de Câmara Gulbenkian com dois concertos em Bagdade, sob a direcção de Gianfranco Rivoli..
jogos de m,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Mergulhe em Jogos Online Populares, Onde Cada Segundo Conta e Cada Movimento Pode Levar à Vitória..Em 2011, se tornou o fundador e CEO da gravadora ''Freebandz Records'', que tem distribuição da Epic Records.,O Coro de Câmara Gulbenkian estreou-se a 27 de maio de 1964 na Igreja de São Vicente de Fora com a primeira audição em Portugal da ''Paixão Segundo São Mateus'', de Georg Philipp Telemann, com a Orquestra Sinfónica da Emissora Nacional, dirigido por Urs Voegelin, maestro titular da Orquestra de Câmara Gulbenkian, dado que Kurt Redel, maestro convidado para este concerto e responsável pela reconstituição da obra e primeira audição moderna teve que se ausentar de Lisboa. A escolha do espaço não foi por acaso: de facto Olga Violante conhecia bem a igreja, dotada de uma extraordinária acústica, para além de ser próxima do respectivo pároco, o padre José Correia da Cunha, homem de elevada cultura, de quem só poderia esperar uma colaboração incondicional e activa. A estreia da formação alargada, o '''Coro Gulbenkian''' ocorreu no Coliseu dos Recreios a 3 de junho de 1964 com a obra referida de Joly Braga Santos, com a direcção do maestro António de Almeida. A colaboração entre os dois agrupamentos residentes da Fundação, o Coro de Câmara Gulbenkian e a Orquestra de Câmara Gulbenkian resultou num concerto a 16 de julho de 1964, no Teatro Rivoli, com obras instrumentais de Henry Purcell e John Stanley, cinco peças ''a capella'' de Estêvão Lopes Morago, dirigidos por Olga Violante, e o ''Magnificat em Ré Maior'' de Carl Philipp Emanuel Bach, na sua primeira audição em Portugal, dirigido por Pierre Salzmann. A estreia no estrangeiro aconteceu em novembro de 1966 com a Orquestra de Câmara Gulbenkian com dois concertos em Bagdade, sob a direcção de Gianfranco Rivoli..